As vantagens de ser cliente, o privilégio de ser fiel

   

1. A Ficha de Cliente Ativo é propriedade Universativo – Repr. Artigo Infantil, Lda, detentora da marca Ativo;

2. A Ficha de Cliente é pessoal e intransmissível e será atribuído em nome de pessoa singular maior de idade;

3. A Ficha de Cliente tem como objetivo proporcionar vantagens únicas e promoções exclusivas;

4. O cliente que adira à Ficha de Cliente deverá facultar para isso os seus dados pessoais, nas lojas Ativo ou no seu website, ficando o seu registo em base de dados. O cliente não fica na posse de cartão físico.

5. Ao aceitar as presentes Condições Gerais, o cliente consente de forma inequívoca o tratamento dos seus dados pessoais constantes do presente formulário para efeitos de gestão de Clientes, segundo as normas do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD).

5.1 - O cliente tem direito a aceder à informação prestada, podendo solicitar a respetiva modificação, correção ou eliminação, em conformidade com o disposto na Lei nº 67º/98, de 26 de Outubro, sobre Proteção de Dados Pessoais pelo email: apoio@ativokids.pt ou numa loja Ativo.

6. A Ficha de Cliente permite acumular pontos, que podem por sua vez, ser descontados nas lojas oficiais da Ativo.

7. Por cada 10€ de compras em loja Ativo será atribuído 1 ponto. Por cada ponto, pode descontar 1€ em artigos em loja. Importa realçar que:

  • Os pontos acumulados não podem ser convertidos em dinheiro;
  • O desconto pode ser utilizado na totalidade ou de forma parcial, num intervalo de 5€ a partir de 10€.
  • O desconto deverá ser feito numa compra no dobro dos pontos que pretende descontar.

8.   Poderá descontar o valor acumulado, quando tiver atingido no mínimo 10€;

9.    Os pontos acumulados são válidos por 16 meses;

10.  Pode acumular pontos em todas as suas compras em lojas Ativo, exceto em artigos em saldos e outras promoções.

11.  Não poderá descontar o valor acumulado em época de saldos;

12.  O desconto deverá ser feito numa compra de valor em dobro acima que pretende descontar;

13.  A Ficha de Cliente Ativo permite acesso a um vale de 5€, no dia de aniversário dos filhos.

  • O vale apenas poderá ser usado em compras superiores a 25€;
  • O vale poderá ser descontado no dia antes, no dia do aniversário e no dia seguinte ao aniversário, mediante apresentação da SMS e documento identificativo do filho.
  • Este vale não pode acumular com o desconto de pontos.
  • O valor da compra não acumula para o cartão cliente.

14.  No caso de haver devolução ou troca de compras, que tenham originado desconto, é feita a devolução do valor do desconto no saldo do cartão.

15.  A Ativo reserva-se o direito de anular ou revogar a Ficha de Cliente Ativo caso sejam detetadas irregularidades na sua utilização ou para uso fraudulento.

16.  As condições gerais de utilização encontram-se sujeitas a alteração em qualquer momento, sem aviso prévio. A alteração será comunicada ao Cliente, através de informação afixada nas lojas Ativo ou através de e-mail.

17.  Em caso de extravio da Ficha de Cliente, o seu titular obriga-se a comunicar tal ocorrência à Ativo Kids, que todavia não se responsabilizará por qualquer utilização indevida do cartão.

18.  A utilização da Ficha de Cliente significa que o cliente tem conhecimento e aceita livre e expressamente as condições fixadas nas presentes Condições Gerais de Adesão.

19. Ao concordar com estas condições e ao fornecer os seus dados pessoais, irrevogavelmente necessários para o efeito, concorda com o envio de SMS e/ou correio eletrónico para fins de marketing:  campanhas, aniversários, ofertas personalizadas, novidades e outros serviços.

PERGUNTAS FREQUENTES:

O que é a Ficha Cliente Ativo ?

A Ficha de Cliente Ativo é um cartão de fidelização que visa premiar os clientes mais fiéis.

Vou ter de pagar alguma coisa pelo cartão?

A Ficha de Cliente Ativo Kids, para além de todas as vantagens que lhe oferece, é gratuito.
Os titulares da Ficha de Cliente Ativo Kids terão acesso a promoções exclusivas bem como serem os primeiros a saberem de todas as novidades Ativo. A sua fidelidade à marca também será recompensada com a atribuição de 1 ponto a cada compra de 10€, que poderá ser revertido em desconto, a partir dos 10€ acumulados no prazo de 16 meses. E porque também não nos esquecemos das datas importantes, a cada aniversário dos filhos, recebe um cheque prenda no valor de 5€ que poderá ser usado em compras superiores a 25€ feitos no dia que antecede o aniversário, no dia de aniversário e no dia seguinte.

Para aderir basta dirigir-se a uma loja Ativo e preencher as informações necessárias ao registo.

Demoro muito tempo a aderir à Ficha Cliente Ativo?

O registo a ser efetuado é muito simples.

Tenho que apresentar documentos justificativos para aderir à Ficha Cliente Ativo?

Não precisa de apresentar qualquer tipo de comprovativo.

Que assinaturas são necessárias para a adesão à Ficha Cliente Ativo?

A adesão ao programa de fidelização do Cartão Cliente Ativo Kids não necessita de assinatura.

Após a adesão posso utilizar de imediato a Ficha Cliente Ativo?

Sim.

Como uso o meu cartão na loja?

Basta indicar o contacto ao operador de caixa.

Quando posso utilizar os benefícios?

Logo que atingir o valor mínimo de 10 ponto acumulados em compras, correspondente a 10€. O valor creditado no cartão estará disponível a partir do dia seguinte à sua emissão.

Como funciona o sistema de atribuição de descontos?

As suas compras na Ativo valem descontos. Por cada 10€ de compras feitos na Ativo acumula um ponto e cada ponto equivale a 1€ em descontos. A partir de 10 pontos acumulados, pode descontar nas suas compras Ativo, exceto em época de Saldos e outras promoções.

Quero alterar os meus dados pessoais (morada e contactos), como devo proceder?

Pode alterar os seus dados pessoais diretamente em qualquer loja Ativo, junto da operadora de caixa, ou solicitando a alteração através do e-mail apoio@ativokids.pt

Caso não apresente a Ficha Cliente Ativo Kids no ato da compra, como poderei acumular as minhas compras?

Para acumular as suas compras, poderá dirigir-se a uma loja Ativo no prazo de 10 dias e apresentar o talão de compra para que possa ser associado à sua Ficha de Cliente.

O que é que a Ativo vai fazer com os meus dados pessoais?

Os seus dados pessoais são guardados com total confidencialidade. Se autorizado pelo titular do cartão, os dados recolhidos serão objeto de tratamento para efeitos de marketing pela própria marca. A base de dados de clientes está autorizada pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD).

A Ficha de Cliente só é válido nas lojas físicas?

Sim.
0
    O meu carrinho
    Seu carrinho está vazio