Trocas e Devoluções

 

Dispõe de 30 dias a partir da data de expedição da encomenda para trocar/devolver qualquer artigo.

Só serão aceites trocas ou devoluções de artigos que se encontrem sem qualquer vestígio de uso/alteração/lavagem e em perfeitas condições, ou seja, com etiquetas originais, comprovativo de compras e respetiva embalagem original com o devido acondicionamento.

Caso não cumpra estes requisitos, a troca não será aceite.

 

  1. Trocas

Agora pode trocar as suas encomendas online nas lojas físicas. Descubra as condições aqui:

Pode trocar por qualquer referência nas seguintes lojas:

– Viana do Castelo;

– Ovar;

– S. João da Madeira;

– Leiria, Lisboa;

– Vila Franca de Xira;

– Loures;

– Setúbal;

– Barreiro;

– Portimão;

– Vila Real de Santo António;

– Vale de Cambra;

– Paços de Ferreira;

– Aveiro;

– Porto;

– Vila Real

Pode trocar apenas por tamanho e cor nas seguintes lojas: Guimarães, Braga, Póvoa de Varzim, Gaia e Espinho.

Não é possível a troca na loja de Viseu, por se tratar de um franchising.

 

Pelo sistema online:

– Se o motivo da troca for alheio à responsabilidade da Ativo, o cliente terá de suportar todos os custos inerentes à operação.

– As trocas em ativokids.pt só se efetuam por valores iguais ou superiores à compra inicial.

 

Caso pretenda trocar algum artigo terá de ir ao separador de “Trocas e Devoluções” e preencher o formulário abaixo com todos os detalhes.

No formulário:

– O cliente deverá indicar qual a referência da nova peça, sendo que a disponibilidade da mesma apenas será confirmada no momento que a Ativo Kids receber o formulário preenchido.

– Após submeter o formulário, o cliente será contactado pelos serviços da Ativo Kids.

 

A encomenda deverá ser enviada pelo cliente para a morada indicada: Rua da Bandeira n.º 39, 4900-528 Viana do Castelo.

Se o novo artigo tiver o mesmo preço, paga apenas os portes de envio. No entanto, se trocar por um artigo de valor superior paga a diferença e os portes de envio. Em qualquer um dos casos pode trocar gratuitamente se fizer uma nova compra.

 

  1. Devoluções

O cliente poderá livremente proceder à devolução dos artigos adquiridos em ativokids.com no prazo de 30 dias após expedição da encomenda, sendo que será reembolsado pelo valor pago pelos mesmos no prazo de 30 dias.

 

Para proceder à devolução terá de:

– Aceder ao separador “Trocas e Devoluções”

– Preencher o formulário abaixo com os detalhes da operação.

 

Caso a peça cumpra todos os requisitos estabelecidos pelo Departamento de Controlo e Qualidade, a Ativo Kids procede à devolução do valor da(s) peça(s) devolvida(s).

 

A devolução efetua-se sempre da mesma forma como foi feito o pagamento. No caso de ser referência Multibanco, será feita uma transferência para o IBAN associado.

 

Se a devolução não for válida, o cliente será notificado via correio eletrónico e poderá entrar em contacto com o Apoio ao Cliente para conhecer os detalhes da situação. Após 2 dias da comunicação via correio eletrónico, a peça será enviada para o cliente com pagamento à cobrança das taxas envolvidas.

 

  1. Trocas/Devoluções por defeito

Se receber uma peça com defeito ou peças diferentes daquelas que tinha encomendado:

– Pedimos que entre em contacto com o nosso Departamento de Apoio ao Cliente, através do e-mail encomendas@ativokids.pt ou do telefone +351 223 175 620.

– Solicitaremos a recolha do(s) artigo(s) na morada pretendida. No prazo máximo de 48 horas os CTT efetuarão a recolha.

 

A peça irá passar pelo Departamento de Controlo e Qualidade da Ativo Kids e caso se comprove o defeito na encomenda, poderá optar pela troca ou devolução, segundo os procedimentos definidos.

Se preferir a devolução do dinheiro, este será reembolsado na totalidade pela forma como foi pago. Contudo, se numa encomenda de várias peças apenas uma apresentar problemas, não procederemos ao reembolso dos gastos inerentes ao envio.

A encomenda considera-se aceite e finalizada se após rececionar o(s) artigos(s), o cliente não devolver a encomenda ou comunicar à Ativo Kids a sua insatisfação com a mesma nos 30 dias seguintes à sua receção.

Quanto à reclamação dos produtos recebidos pelo Cliente com fundamento em defeitos ou em outras desconformidades (em relação às características/qualidades dos produtos encomendados), valem as condições de exercício e o prazo de garantia dos produtos, previstos na lei aplicável.

 








    * Em caso de troca de tamanho indique a referência e tamanho a encomendar
    * Em caso de troca de referência indique apenas referência que pretende encomendar

    Peça 1






    Peça 2






    Peça 3






    Peça 4






    Peça 5






    Peça 6






    Peça 7






    Peça 8






    Peça 9






    Peça 10






    Peça 11






    Peça 12






    Peça 13






    Peça 14






    Peça 15






    0
      O meu carrinho
      Seu carrinho está vazio