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Diretor de Marketing (m/f)

Principais funções:

Com reporte direto à Administração, será responsável pela definição e implementação da estratégia de Marketing da marca e Gestão da Comunicação Institucional;

 

Terá, entre outras responsabilidades:

  • Definição, desenvolvimento e implementação da estratégia de Marketing em consonância com a estratégia de negócio;
  • Elaboração do Plano de Marketing;
  • Gestão do departamento e da equipa de Marketing;
  • Gestão operacional do budget estabelecido para o Departamento;
  • Acompanhamento e aprovação de Estratégias e Materiais de Comunicação;
  • Planeamento e execução das estratégias de marketing digital, incluindo SEO/SEM, bases de dados de marketing, e-mail, social media e campanhas de publicidade;
  • Medição do desempenho de todas as campanhas de marketing digital e do Google Analytics,, avaliando em relação aos objetivos (ROI e KPIs).
  • Gestão e otimização de tráfego pago/PPC – google, facebook e linkedin Ads.

Requisitos:

  • Formação superior em Marketing, Gestão, Comunicação ou similares;
  • Experiência sólida na área do marketing, preferencialmente no setor do Retalho;
  • Conhecimentos sólidos transversais de Marketing, nomeadamente de Marketing Digital;
  • Conhecimentos sólidos de MS Office, particularmente PowerPoint e Excel;
  • Experiência em criação/gestão de conteúdos e gestão de redes sociais;
  • Experiência em ferramentas de Marketing digital e design (SEO, email marketing, Google Ads, redes sociais, programas Adobe e programas Corel).
  • Fluência na língua Inglesa, escrita e falada, o domínio de outros idiomas será valorizado;
  • Fortes capacidades de liderança, comunicação e negociação;
  • Excelente Capacidade Analítica, Visão Estratégica e de Negócio;
  • Criatividade e sentido estético;
  • Capacidade de inovação e de resolução de problemas.

Código Vaga – MKT

Operador de Armazém

As principais responsabilidades são:
– Gestão, manutenção e organização do armazém;
– Gestão do espaço e acondicionamento;
– Operações de carga e descarga de mercadoria;
– Controlo de fluxos de mercadoria e datas de entregas;
– Materiais e equipamentos: manuseamento e arrumação;
– Distribuição de mercadoria nas lojas.

Código Vaga – ARM

Gestor de Franchising (m/f)

Focados no processo de expansão, procuramos um(a) Gestor(a) Comercial de Franchising e Parcerias para exercer funções em território nacional, com sede em Vila do Conde.

Missão: Colocar “a loja” como prioridade, trabalhando fora e dentro dela, representando a ligação entre a empresa, as lojas e o consumidor. Será responsável pela performance de vendas de um grupo de lojas Franchising, promovendo a identidade da marca e o crescimento da mesma.

Principais Responsabilidades:
• Back-office / Front-Office;
• Visitar as lojas com regularidade, identificando áreas de intervenção e concretizando planos de ação;
• Analisar os KPI’s de cada loja, para maximizar o sell-in e sell-out e atingir os objetivos comerciais recorrendo às linhas base da empresa mãe;
• Supervisionar e ajudar a coordenar todas as atividades na loja, desde as técnicas de venda à supervisão de inventários;
• Trabalhar em estreita colaboração com o Cliente e respetiva equipa, nomeadamente da Store Manager, Visual Merchandising, Franqueado;
• Análise da tendência das vendas e fornecer análises no decorrer da estação e antes da planificação do budget;
• Planificação do Budget;
• Concretização diária de análise de referências de produto, trocando informação e relatórios;
• Gestão de stocks do Franqueado e respetivas compras/reposições de acordo com os resultados, bem como execução de todas as tarefas administrativas associadas à função;
• Garantir a sua fidelidade à empresa mãe e às suas linhas orientadoras, gerindo de forma cordial a sua implementação.
• KPI’s a dominar: sell-out, peso dos custos, demonstração de resultados, margens, stocks.

Requisitos:
• Carta de condução B;
• Experiência/formação na área;
• Fluência em Inglês e conhecimento de outra língua (preferencial);
• Software a dominar: Excel;
• Conhecimento do mercado de vendas de moda infantil (preferencial);

Competências distintas:
• Orientação para os resultados;
• Competências de desenvolvimento da carteira de clientes e de técnicas de venda;
• Competências analíticas;
• Trabalho em equipa, comunicação e compromisso;
• Dinamismo, autonomia e motivação.

Oferta: Integração numa empresa jovem e dinâmica e oportunidade de desenvolvimento profissional e de fazer parte de um projeto em expansão!

Código Vaga – FRC

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